terça-feira, 15 de setembro de 2015

A HORA DAS MULHERES


Começa essa semana a temporada 2015/2016 da EHF Champions League feminina. 
Vale destacar que nossas brazucas Eduarda Amorim, pelo Győri Audi ETO KC e Alexandra Nascimento pela equipe romena do HCM Baia Mare, disputam o torneio qualificatório para entrar na fase de grupos. 
A equipe húngara do Gyori sofreu algumas mudanças. Boas e ruins. Perdeu a central espanhola Macarena, mas terá a volta das FANTÁSTICAS Duda e Anita Görbicz, que juntam-se com a pivô Loke e a goleira norueguesa Grimsbo. QUE TIMAÇO!! 
Se tudo correr bem, deve se classificar e brigar pelo título. 

Nossa melhor do mundo em 2012 Alexandra Nascimento terá que suar muito juntamente com a ESPETACULAR central francesa Allison Pineaupara garantir a vaga. Acredito que ficará entre Baia Mare e o time dinamarquês Team Esbjerg - Dame Håndbold Ligaen. 
Já na fase de grupos, acredito que teremos um repeteco do ano passado, mas com algumas caras novas. 
Vamos começar pelo time onde jogam nossas brazucas Deonise FachinelloMayssa Pessoa, @fernanda Fernanda França da Silva e Ana Paula Rodrigues, juntam-se com uma das jogadoras que mais gosto de assistir: a técnica e aguerrida ponta direita espanhola Carmen Dolores Martín Berenguer. Anota ai, a equipe romena do CSM Bucuresti Oficial vai dar trabalho. 
A atual campeã Buducnost vem com força total e apetite para conquistar o bi. Katarina Bulatović #32 lidera essa fortíssima equipe, além da pivô sérvia Mamute, bem conhecida por nós e da romena Cristina Neagu
A equipe Larvik Håndballklubb que tem praticamente toda seleção norueguesa, salvo a goleira Solberg, foi vice campeã na temporada passada e com certeza novamente se credencia para mais uma final. 
Talvez a equipe mais "cascuda" desse campeonato seja a equipe do RK Vardar. Perdeu a semi final do ano passado para o campeão por 10 gols, mas com certeza Andrea LekicAndrea Penezić e cia, não deixarão barato esse ano. Jogar em casa com o apoio de sua fanática torcida é complicado. 
Anota ai: Gyori x Larvik na final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário